Notas detalhadas sobre Luminárias Lineares

De modo a aumentar a resistência mecânica, adiciona-se fibra de vidro ao plástico. Usando isso, obtém-se 1 material mais leve de que este alumínio e com adequada resistência mecânica.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante de iluminaçãeste da China. Temos uma ampla gama do suplementos e soluções de modo a uso profissional e doméstico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Iluminaçãeste por destaque para monumentos, pontes, lojas e hoteis - efeito "wall washer" Transferências Leaflets

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência de se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se os reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já contêm toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a instalação do reatores ou por drivers adicionais.

Outro ponto a ser observado é que esses gases ionizados produzem a nociva radiação ultravioleta (UV), cujos níveis são regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao que funcionem das lâmpadas fluorescentes que necessitam dessa radiação de modo a excitar este composto por fósforo de que recobre este tubo por vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

Com distribuição de luz aberta ou elíptica, o Vaya Linear MP é ideal para aplicações Espécie "wall washer" em superfícies. Por simples residência, o sistema oferece elevada confiabilidade e baixo custo do manutenção.

Linha Aqui do embutir, onde o cliente seleciona a possibilita da luminária e este embutido qual Muito mais lhe agrada / atende.

A tecnologia Verifique aqui Led igualmente apresenta vantagens no final do sua própria vida cree luminárias lineares útil. Ao contrário DE lâmpadas fluorescentes de que podem possibilitar conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados em seu interior e não podem ser descartadas indiscriminadamente, os módulos Led nãeste requerem esse controle rigoroso e dispensam ter que espaçeste por armazenamento.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante do iluminação da China. Temos uma ampla gama do produtos e soluções para uso profissional e doméstico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Borracha de silicone utilizando exsudação por óleo para lubrificaçãeste silicone-sr.com Grade aradora de modo a serviço leve oposto dftractor.

Tanto os eletrodos quanto este invólucro são susceptíveis ao estrago por vibraçãeste ou impacto, causando falhas prematuras DE lâmpadas. Pelo caso da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado apenaslido) e nãeste sãeste utilizados eletrodos ou invólucros do vidro de que permitam ser danificados, Nesse caso, a tolerância à vibração e impactos é bastante maior.

• Reduçãeste Destes altos custos por manutençãeste comparados com as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

De modo a se acender uma lâmpada fluorescente é necessário qual se aplique uma elevada tensãeste elfoitrica inicialmente para pregar a ionizaçãeste do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento do liga-desliga, é gerado um estresse nos eletrodos da lâmpada.

A empresa Syflar foi fundada em 2006 no Brasil com representantes em vários estados. Foco em iluminaçãeste de modo a ambientes internos e externos, tais tais como: residenciais, comerciais, escritórios, hoteis, hospitais, shoppings entre outros. Especializados em projetos de modo a iluminação pública, mais informações engenharia de iluminação especial e designers. Consulte-nos e conheça nossa diversidade por suplementos alimentares e soluções personalizadas.Mais Ver retrato do expositor Ainda mais suplementos deste expositor: Linha LED Embutir obter mais informações DIY

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *